Sobre Fernanda Tórtima

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… presentemente acaba… …. é bem fácil, e quer Muito mais, é isso? Já contou para o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

Minha atuaçãeste naquele instante, exatamente por não deter presenciado os fatos qual antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador várias manifestações Destes advogados presentes, não tendo eu em momento algum afirmado que as mesmas estavam a ser feitas em nome da OAB/RJ ou por tua Comissão do Prerrogativas, ali por mim representada.

Após a Rio 2016, as confederações olímpicas esperam reforço em seus caixas. Têm a possibilidade de não acontecer. A arrecadaçãeste das loterias em 2017 deve se preservar em relação a o presente ano. E os recursos da Lei Piva, que financia este esporte olímpico, serão divididos por Ainda mais cinco modalidades aprovadas para Tóquio 2020.

Citada no moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

reputacao on-line Veja O MAIS EFICAZ curso de VBA cá. Temos um material extenso por curso do VBA de modo a você cá mesmo.

“Eles acham de que podem vir a desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem vir a tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

Por tua segurança, coloque seu nome e número por celular de modo a contatar um assessor digital por Whatsapp.

Fernanda nega que possua havido qualquer omissão deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, de que Marcello Miller tenha participado DE negociações do tratado do colaboraçãeste ou de que ele tenha exercido qualquer tipo de influência para a obtençãeste Destes pontos fortes.

Fernanda Tórtima — Nãeste. Aliás, nenhum Destes profissionais qual atuaram pelo caso precisaria orientar quem quer que fosse a fazer gravações. Qualquer pessoa que possua um mínimo por discernimento percebe qual esse Genero por prova é bem contundente, já que impressiona e retrata fielmente ESTES fatos, e de que, exatamente por esse motivo, deterá Bastante página valor em uma negociaçãeste do tratado por colaboração.

Este empresário e ex-surfista Carlos Flores Chaves Barcellos, conhecido tais como Alemão Caio, condenado através morte do um amigo que havia ficado usando sua própria ex-mulher, foi encontrado morto na .

. Este texto falava por uma conversa em qual este procurador mencionava possível investigação contra Eduardo Pelella, ex-chefe do gabinete do Rodrigo Janot.

Aliás, conversa de Joesley Batista utilizando Ricardo Saud evidencia a atuaçãeste por direta do Miller no caso. Numa conversa em de que está indo de modo a este aeroporto de modo a respirar novos ares, a qual Tórtima está presente, Joesley Batista deixa claro que tinha noçãeste do estrago de que estava deixando atrás do si usando as armações contra Temer e Afoicio. E ele ri.

Na ocasião, os sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-entendimento de colaboração premiada foi assinado em 7 por abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Fernanda Tórtima — Nãeste houve omissão dolosa. O que aconteceu foi que não houve tempo de modo a finalizar ESTES negócios em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter este pacto ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razãeste das ações controladas. Veja: somente 2 advogados, sete colaboradores, elaboração de dezenas por anexos, organizaçãeste por centenas por papelada, análise por planilhas, dezenas do depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *